Entrevista

Juliette fala sobre cenas mais emocionantes do seu documentário

Juliette durante coletiva - Foto: Igor Melo/Divulgação
A paraibana também falou sobre seu retorno ao seu Estado e sobre a amizade com a cantora Anitta

A paraibana Juliette falou, na manhã desta sexta (18), durante coletiva, que o site Roberta Jungmann participou com exclusividade como único veículo de Pernambuco, sobre o seu novo documentário, que estreia na GloboPlay no dia 29 deste mês. A campeã do BBB-21 também falou sobre o seu retorno à sua terra e até sobre suas conversas com a cantora Anitta.

“Tem eu lendo uma carta que escrevi para minha irmã, quando eu estava no “além”, no pré-confinamento, contando o processo de como me inscrevi, porque ela sonhava com isso também. Foi bem bonita a carta. Escrevi essa carta e eles (produção) recolheram e deixaram guardada. E aí eu reencontrei essa carta. Foi muito bonito e especial ler novamente”, disse Juliette, explicando as cenas emocionantes que terão no documentário.

“Quando eu reencontrei minha mãe, sem dúvidas, foi o momento mais emocionante. Foi um alívio. Eu tava muito machucada. Tem eu encontrando os lugares da Paraíba, a oficina do meu pai, a igrejinha… Tem muita coisa. Assistam!”, concluiu.

Em relação ao seu retorno à Paraíba, Juliette afirmou que pensou bastante e teve o maior cuidado para não aglomerar pessoas com a sua presença, já que ela precisava gravar o documentário e tirar a máscara em alguns momentos para falar com a câmera. “Ficava agoniada às vezes porque em alguns momentos eu precisava tirar a máscara para gravar alguma coisa. Entrava em pânico porque as pessoas começavam a chegar, e eu tinha que correr para não aglomerar, mas deu tudo certo, não aglomeramos”, disse.

O desejo da paraibana era fazer a maior festa quando voltasse ao seu Estado, mas, por causa da pandemia, esse evento teve de ser adiado. “O que eu queria mesmo era ter chegado em um carro de bombeiros, abraçado todo mundo, cheirando todo mundo. Era meu sonho quando eu pensava em alguma coisa de voltar à Paraíba. Mas, infelizmente não é o momento”.

Questionada se vai investir na carreira de cantora, a campeã do BBB21 afirma que pensa, sim, no seu nome na música brasileira. “Eu ainda estou realmente estudando a minha carreira musical. Eu quero fazer algo muito bom. Muito sentimento e verdade. Não quero fazer algo mecânico. Eu tô me preparando pra fazer isso. Se isso der certo, aí, sim, vocês vão me escutar cantando”.

Sobre a amizade com a cantora Anitta, Juliette dispara: “A família dela é como se fosse a minha família. A gente se parece muito. Temos um jeito muito parecido. Ela me orienta muito nas questões musicais. Ela tem um papel de orientadora artística. Eu confio muito na opinião dela. Ela me liga quase todo dia, à noite, para conversar. A maioria das vezes sobre “boy” (risos) e às vezes sobre trabalho, de música”, contou a paraibana. E completou: “E ela é fofinha, viu?! Ela tem aquela pose poderosa, mas ela é muito fofinha”.

Lives

Juliette se apresenta neste sábado (19) em uma live com Wesley Safadão e Alceu Valença. A apresentação faz parte da programação do São João de Campina Grande e será transmitida às 19h, no canal do cantor no YouTube. A paraibana também cantará com Elba Ramalho em uma live, na quarta (23), que também faz parte da programação do São João de Campina Grande. A apresentação começa às 19h, no canal no YouTube de Elba.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar