Acontece

Rio de Janeiro antecipa vacinação contra a Covid-19

Foto: Reprodução/ SANDRO PEREIRA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro,

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro anunciou nesta sexta-feira (18) a antecipação do calendário de vacinação contra a Covid-19.  Segundo o órgão, todos os cariocas com mais de 18 anos serão imunizados até 31 de agosto no município.

A mudança estima que, a partir de setembro, os adolescentes de 12 a 17 anos comecem a receber a imunização. 

Foto: Reprodução/Twitter

Vale ressaltar que até o momento, no entanto, apenas a vacina da Pfizer está aprovada para uso nos menores de 18 anos.

 A secretaria de Saúde destacou ainda que o novo cronograma considera as previsões de entrega dos imunizantes aos municípios e, por isso, pode sofrer alteração. “As datas foram definidas com base na previsão de chegada de doses e podem ser cumpridas se não ocorrerem atrasos! Vem, vacina!”, escreveu o órgão no Twitter.

Foto: Reprodução/Twitter

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz