Acontece

Ex-BBB 20 Hadybala vence disputa judicial com Nego Di, do BBB 21

Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo
Briga entre ex-BBBs começou após acusação de agressão

O participante do Big Brother Brasil 20, Hadson Nery, publicou em suas redes sociais nesta sexta (18) que venceu uma disputa judicial com o ex-BBB 21, Nego Di, que disse no Twitter que Hadson havia agredido a esposa.

De acordo com a decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, Nego Di deve excluir a postagem de seu Twitter em até 48 horas, já que, segundo a juíza que avaliou o caso, a permanência da publicação “continuará a surtir os efeitos danosos na esfera privada e até profissional”.

Por isso, a determinação para que a postagem seja retirada antes da audiência de conciliação no processo de danos morais, marcada para o dia 2 de agosto. Caso não remova o post, Nego Di pode pagar uma multa diária entre R$ 500 e R$ 10 mil.

A audiência de conciliação deverá finalizar o assunto. “Em se comprovando durante a instrução probatória que a publicação não fere a moral da parte autora, poderá o requerido disponibilizá-la novamente na rede mundial de computadores”, declarou a juíza.

Com Informações do UOL.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz