Acontece

Samantha Schmütz revela que conversou com Juliana Paes após vídeo

Samantha Schmütz falou pela primeira vez sobre a polêmica declaração de Juliana Paes, que em um vídeo se refere a uma colega sem dizer o nome. Para os internautas, a destinatária da mensagem seria  própria Schmütz, algo que ela duvida. Em entrevista ao jornal O Globo, a humorista afirmou que conversou com Juliana e explicou por que não acredita que o vídeo tenha sido para ela.

“Ao me deparar com algumas reportagens afirmando que a mensagem da Juliana Paes seria para mim, duvidei. Não acredito que seja, porque nunca a chamei de covarde, nem de desonesta nem de criminosa. Sempre falei que desonesta, covarde e criminosa é a política pública do Brasil de combate à Covid-19”, disse a atriz.

“Acho que esse assunto já foi muito além do que deveria e acaba por desvirtuar o foco do meu questionamento para com a classe, que é no sentido de se posicionar e chamar à responsabilidade em relação à pandemia. Não se trata de uma briga entre colegas”, continuou.

Schmütz também disse que falou com Juliana após a postagem do vídeo em que fala sobre as cobranças que têm recebido para se posicionar politicamente. “Tive uma conversa, sim, com a Juliana no privado. O que sei é que não costumo transformar conversas particulares em assuntos públicos. Ainda não tivemos a oportunidade de falar depois de tudo o que rolou. Mas reforço que estou sempre aberta ao diálogo”.

Ela ainda reconheceu que errou com Deborah Secco por criticá-la após a morte de Paulo Gustavo. No comentário que a atriz apoiou, uma internauta criticava o fato das atrizes seguirem a vida de forma normal e continuarem suas “dancinhas” no aplicativo TikTok.

“Estava muito chateada quando falei aquilo sobre a Deborah; a morte do Paulo estava muito recente. Eu errei, não foi legal. Não deveria ter feito. O dia que nos encontrarmos, quero falar sobre esse assunto com ela. Não desejo que isso vire uma grande coisa”, finalizou Samantha.