Acontece

Anitta assume posto no conselho do Nubank

Foto: Divulgação/Instagram
Cantora foi convidada pela empresa e dará opiniões sobre e produtos e serviços

Anitta deu mais um passo na carreira, mas, dessa vez não foi na música. Aos 28 anos, a cantora se tornou membro do conselho do banco digital Nubank. O posto de executiva veio de um convite da empresa, que busca novos caminhos estratégicos numa equipe com seis pessoas.

A artista dará opiniões sobre e produtos e serviços, levando a experiência como gestora da marca pessoal para o conselho. “É um momento importante na minha carreira como gestora. Estou muito feliz e realizada “, afirmou ao jornal Extra.

No início do ano, Anitta foi criticada por jogar dinheiro para o alto em uma festa nos Estados Unidos, no entanto, ela revelou ter preocupação com as finanças e que cuida do dinheiro desde a infância. A cantora afirmou que tinha cofrinho e que gostava de juntar suas economias sempre que podia.

“Minha mãe sempre foi econômica também. Era preciso, né? Depois que comei a trabalhar, entendi que economizar também era preciso “, completou.

No entanto, Anitta esclareceu que não é “pão dura”,  apenas cautelosa e evita esbanjar.

“Uma coisa que não resisto é investimento na minha própria carreira: trecho, viagem de negócios e na qualidade do meu trabalho. Ah, já ia esquecendo … Férias. Eu gosto gastar com férias “, finalizou.