Acontece

Ivete diz que mortes de Covid “não é sobre partidos” e é criticada

Foto: Reprodução/Instagram
A artista foi chamada de “isentona” e “em cima do muro” pelos internautas

Na noite deste domingo (20), a cantora Ivete Sangalo usou sua rede social, Instagram, para lamentar a morte de 500 mil vítimas da Covid-19, no Brasil. Na publicação, a baiana disse que os mortos pelo vírus não estão ligados a nenhum partido político. Com isso, a fala da artista rendeu críticas na web.

“Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”, escreveu Ivete Sangalo.

Rapidamente, o assunto repercutiu nas redes sociais. A artista foi chamada de “isentona” e “em cima do muro” pelos internautas. Não citar o nome de Bolsonaro no post também causou revolta nos usuários, tendo em vista que o presidente vem sendo criticado por sua postura negacionista diante do cenário pandêmico.

Na manhã desta segunda-feira (21), a cantora Anitta se pronunciou sobre o mesmo assunto. “500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso coletivo”, escreveu Anitta. Após o tweet da carioca, os seguidores interpretaram que isso seria uma indireta para a Ivete Sangalo.

Veja uma das críticas:

“Vem a Ivete Sangalo dizer que não é sobre partidos. Pior que é sobre partidos. Tem que ser contra alguma coisa”, expressou o jornalista Chico Barney.

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz