Acontece

Chris Brown é acusado de agressão novamente, diz site

Foto: Getty Images
Vale lembrar que Chris Brown já é envolvido em histórico de violência

O rapper Chris Brown, de 32 anos, está sendo acusado novamente de agressão contra uma mulher.

Desta vez, de acordo com o site americano TMZ, a mulher, que não teve o nome divulgado, teria denunciado o cantor para os policiais e contou sobre o ato violento. Segundo ela, o artista teria batido com tanta força em sua nuca que o mega hair dela soltou.

A denúncia foi feita no último fim de semana, na Califórnia, nos Estados Unidos, onde ela registrou um boletim de ocorrência. Em vista disso, o suspeito de agressão será investigado sobre o caso.

Ainda de acordo com o site, a vítima não teve ferimentos graves e, até o momento, ninguém foi preso.

Vale lembrar que Chris Brown já é envolvido em histórico de violência. Em 2009, Brown foi preso por ter agredido, na época, a namorada Rihanna. Anos depois, em 2016, outra mulher, de Las Vegas, o denunciou por suposto ato violento. Em 2019, Brown foi preso, mais uma vez, em Paris, após acusação de estupro.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz