Acontece

Ex-namorado que agrediu jornalista é preso em Goiânia

Foto: Reprodução/Instagram
Ricardo Hilgenstieler oi intecetado quando ia pegar um avião

Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado de Silvye Alves, apresentadora do “Cidade Alerta” da Record de Goiás, foi detido por policiais do 9º BPM na manhã desta segunda (21), enquanto ia pegar um avião. O empresário é acusado de invadir o prédio da jornalista e agredi-la com chutes, tapas e socos no rosto.

A violência aconteceu na madrugada da segunda-feira e foi presenciada pelo filho de Silvye, de apenas 11 anos. Após as agressões, a apresentadora prestou uma queixa na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e foi encaminhada para um hospital da capital goiana.

De acordo com a polícia, Silvye teve uma ferida grave na boca e precisou passar por uma cirurgia na região.

A jornalista chegou a desabafar sobre a agressão em seu perfil no Instagram, onde afirmou que sua maior tristeza foi ver seu filho sofrer. “Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior… Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum…”, escreveu.

Apresentadora do “Cidade Alerta” há cinco anos, Silvye é um dos principais nomes da Record no estado, se destacando por defender as mulheres.

Em nota, a Record declarou repúdio à agressão e afirmou que está prestando apoio à jornalista:

“É inadmissível que os casos de violência contra a mulher aumentem a cada ano, apesar de todos os esforços em denunciar a gravidade dos casos. Números que, infelizmente, cresceram durante a pandemia: uma em cada quatro mulheres acima de 16 anos afirma ter sofrido algum tipo de ataque no último ano no Brasil, durante a pandemia de Covid, segundo pesquisa do Instituto Datafolha encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) divulgada em junho.

Infelizmente nossa apresentadora do Cidade Alerta em Goiânia, a jornalista Silvye Alves, que tantas vezes no programa denunciou os casos de violência doméstica, foi vítima de agressão na madrugada desta segunda-feira (21/06). A Record TV recebeu a notícia com profunda indignação e esclarece que presta todo apoio necessário à profissional neste momento tão delicado.

Acreditamos que toda a sociedade deve se mobilizar para que situações como essa não ocorram e que os agressores sejam devidamente punidos.

Reiteramos nosso repúdio a qualquer tipo de violência e prestamos nossa solidariedade à Silvye Alves e a todas às vítimas deste tipo de crime.

A Record TV ainda reafirma seu compromisso de apoio à luta contra a violência contra a mulher, num trabalho contínuo de denúncia e conscientização de toda a sociedade”.

Após ser detido, Ricardo Hilgenstieler foi conduzido à DEAM.

Com informações da jornalista Fábia Oliveira, de O Dia.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz