TV e Cinema

Sweet Tooth: Série da Netflix chama atenção do público

Foto: Reprodução/Netflix
A série conquistou mais de 95% de aprovação no Rotten Tomatoes

Sucesso de audiência, Sweet Tooth está sendo aclamada pela crítica e pelo público em geral. A série estreou no início deste mês de junho e, ainda, permanece no Top 10 de mais assistidos da Netflix, em mais de 30 países. Desde então, tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Criada por Jim Mickle, a produção é inspirada nos quadrinhos da DC Comics, misturando ficção com a realidade.

Ambientada em um período pandêmico, a história gira em torno de um vírus mortal e a chegada de híbridos – crianças metade animal, metade humano. Em meio a isso, o protagonista, Gus (Christian Convery), é criado na floresta por seu pai e precisa aprender a sobreviver e a enfrentar os perigos do mundo lá fora.

De acordo com o site Folha da Região, os países que mais assistiram Sweet Tooth, até o momento, foram: Brasil, Argentina, Austrália, Canadá, Equador, Alemanha, Irlanda, México, Nova Zelândia, Nigéria, Peru, Rússia, Eslováquia, Suíça, Reino Unido, Estados Unidos e Uruguai.

A série conquistou mais de 95% de aprovação no Rotten Tomatoes, site que reúne avaliações de especialistas do mundo cinematográfico. Em vista da alta aceitação, a expectativa é que, em breve, seja lançada uma segunda temporada pela plataforma de streaming.

Confira, abaixo, o trailer:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar