Acontece

Disney escala Rachel Zegler para live-action de “A Branca de Neve”

Foto: Stefan Ruiz/Vogue/Reprodução
Atriz nasceu nos EUA, filha de mãe colombiana

A Disney vai começar os trabalhos na produção da adaptação live-action de “A Branca de Neve”, lançada originalmente em 1938 e, nesta terça (22), o estúdio anunciou a escolha da protagonista da história, a atriz e cantora Rachel Zegler.

De acordo com informações do portal americano Deadline, o desempenho e a a voz de Zegler deixaram os executivos impressionados durante os testes, que duraram meses.

Rachel Zegler já está fazendo sucesso nos cinemas. Aos 20 anos, a atriz nascida nos Estados Unidos e filha de mãe colombiana está filmando “Shazam 2” e vai ser a protagonista de outra produção, o remake de “Amor, Sublime Amor”, do diretor Steven Spielberg, o que, inclusive, teria sido determinante para sua escolha pelos executivos da Disney, que teriam assistido à participação da atriz no longa.

A escolha de Zegler faz parte da nova fase da Disney, que busca trazer mais diversidade para suas princesas icônicas, como em “A Pequena Sereia”, que será protagonizada pela atriz negra Halle Bailey, anunciada em 2019.

A produção do live-action deve começar em 2022 e terá direção de Marc Webb, dos filmes “(500) Dias com Ela” e “O Espetacular Homem-Aranha”.