Acontece

Thiaguinho anuncia turnê na pandemia e é criticado nas redes

Foto: Divulgação
O artista compartilhou que irá se apresentar nos dias 2, 3 e 4 de julho

Em meio à pandemia, o cantor Thiaguinho anunciou uma turnê de show no Rio de Janeiro e alguns seguidores não gostaram muito da novidade. Na noite de terça (22), o artista compartilhou que irá se apresentar nos dias 2, 3 e 4 de julho em uma casa de espetáculos da capital fluminense.

“Turnê Infinito chegando no Rio de Janeiro/RJ! Dias 2, 3 e 4 de julho. A venda de ingressos começa nesta quarta-feira (23), ao meio-dia! Serão shows com capacidade de lotação da casa reduzida e ingressos limitados. Além disso, todos os rigorosos protocolos de segurança serão respeitados! Já ansioso pro nosso reencontro, Rio!” escreveu ele.

O Brasil já supera a marca de mais de 500 mil mortos, em vista desse cenário crítico do país, alguns fãs criticaram a atitude do cantor.

“Poxa, Thiaguinho, ainda não é o momento! Olha a situação do país. A maior recomendação segue sendo isolamento quando possível. Show tá longe de ser essencial, diante do quadro”, lamentou Laura Patrício, na publicação.

“É serio isso? Amo seu trabalho, mas fico triste com esses shows, a vacinação ainda nem chegou a metade dos brasileiros”, criticou Marjorie de Almeida, em seu post.