Acontece

Lexa lança documentário no Globoplay com participações especiais

Foto: Divulgação/Globoplay
A série documental conta com 5 episódios

Intitulado “Lexa: mostra esse poder”, a cantora Lexa, de 26 anos de idade, conta sobre a realidade da sua vida no documentário que estreou nesta quinta-feira (24), no Globoplay. A artista fala sobre sua história, passando desde as dificuldades enfrentadas até as conquistas realizadas, e como alcançou o sucesso, se tornando uma das maiores funkeiras do Brasil.

Em coletiva de imprensa, ela diz que “Mostrar essas inseguranças é para mostrar que sou ser humano. As pessoas falam: ‘Tem dinheiro’. Pelo amor de Deus, avaliando minha história… Eu nem sei como consegui engolir muita coisa (…) Foi um passo muito forte e importante eu me abrir dessa maneira.”

“Aparece eu chorando, eu caindo na Avenida [durante o Carnaval], eu levando o golpe no trio e como tudo isso afetou… Eu tive uma crise de ansiedade que toda a equipe teve que sair de um clipe meu. Esse dia foi tenso. Eu até publiquei um vídeo no dia no Instagram, eu chorando absurdamente. Isso mexeu tanto com o meu psicológico. Hoje eu sou muito mais madura para lidar com isso, mas não quer dizer que eu tenha uma capa de super-poderes, muita coisa me atinge sim”, complementou.

Lexa conta que fez um single especialmente para o documentário, chamado ‘Eu Sou a Lexa’. “Queria dar uma música para o documentário. Esse documentário mostra isso, uma menina que vem da comunidade e consegue alcançar voos altos, essa música fala sobre mim. Após esse documentário, é uma Lexa mais madura, com uma visão empreendedora diferente. Venho crescendo cada vez mais”, afirmou a artista.

Foto: Divulgação/Globoplay

A produção conta com participações especiais de Xuxa, Anitta e entre outros. “Todas as coisas que ouvi no caminho, críticas e desdém… Eu consegui digerir, aprender, engrossar o casco e continuar. (…) Eu volto na minha casa. Essa parte é emocionante. Nosso quarto não tinha cama, eu olho para a minha vida hoje. A minha casa, a minha conquista… É uma realização. Vou mostrar de forma muito aberta esse processo, que não foi fácil (…) Tem várias participações, Anitta, a Xuxa, Preta Gil… Muita gente! Uma galera muito especial”, detalhou.

Em sua rede social, a funkeira gravou um vídeo, emocionada, falando sobre a estreia do documentário. Confira:

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz