Acontece

Lexa lança documentário no Globoplay com participações especiais

Foto: Divulgação/Globoplay
A série documental conta com 5 episódios

Intitulado “Lexa: mostra esse poder”, a cantora Lexa, de 26 anos de idade, conta sobre a realidade da sua vida no documentário que estreou nesta quinta-feira (24), no Globoplay. A artista fala sobre sua história, passando desde as dificuldades enfrentadas até as conquistas realizadas, e como alcançou o sucesso, se tornando uma das maiores funkeiras do Brasil.

Em coletiva de imprensa, ela diz que “Mostrar essas inseguranças é para mostrar que sou ser humano. As pessoas falam: ‘Tem dinheiro’. Pelo amor de Deus, avaliando minha história… Eu nem sei como consegui engolir muita coisa (…) Foi um passo muito forte e importante eu me abrir dessa maneira.”

“Aparece eu chorando, eu caindo na Avenida [durante o Carnaval], eu levando o golpe no trio e como tudo isso afetou… Eu tive uma crise de ansiedade que toda a equipe teve que sair de um clipe meu. Esse dia foi tenso. Eu até publiquei um vídeo no dia no Instagram, eu chorando absurdamente. Isso mexeu tanto com o meu psicológico. Hoje eu sou muito mais madura para lidar com isso, mas não quer dizer que eu tenha uma capa de super-poderes, muita coisa me atinge sim”, complementou.

Lexa conta que fez um single especialmente para o documentário, chamado ‘Eu Sou a Lexa’. “Queria dar uma música para o documentário. Esse documentário mostra isso, uma menina que vem da comunidade e consegue alcançar voos altos, essa música fala sobre mim. Após esse documentário, é uma Lexa mais madura, com uma visão empreendedora diferente. Venho crescendo cada vez mais”, afirmou a artista.

Foto: Divulgação/Globoplay

A produção conta com participações especiais de Xuxa, Anitta e entre outros. “Todas as coisas que ouvi no caminho, críticas e desdém… Eu consegui digerir, aprender, engrossar o casco e continuar. (…) Eu volto na minha casa. Essa parte é emocionante. Nosso quarto não tinha cama, eu olho para a minha vida hoje. A minha casa, a minha conquista… É uma realização. Vou mostrar de forma muito aberta esse processo, que não foi fácil (…) Tem várias participações, Anitta, a Xuxa, Preta Gil… Muita gente! Uma galera muito especial”, detalhou.

Em sua rede social, a funkeira gravou um vídeo, emocionada, falando sobre a estreia do documentário. Confira: