TV e Cinema

Lupin: Série francesa da Netflix conquista o público

Foto: Divulgação/Netflix
A segunda parte atingiu 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Para aproveitar o fim deste feriado de São João, que tal maratonar uma série que está sendo um grande fenômeno?

Inspirado no famoso ladrão cavalheiro e mestre do disfarce de Arsène Lupin, a série francesa da Netflix está dando o que falar. Desde a sua estreia, a produção, baseada na obra do francês Maurice Leblanc, tem sido um verdadeiro sucesso de audiência na plataforma, permanecendo no Top 10 de mais assistido pelo público.

Com duas partes disponíveis, sendo cinco episódios em cada, a história gira em torno de Assane Diop (Omar Sy), filho de um imigrante senegalês que trabalhava para a família do poderoso Hubert Pellegrini (Hervé Pierre).

Em meio a isso, o pai de Assane é acusado injustamente por roubo pelo Pellegrini e vai parar na cadeia. O menino, então, passa a viver sozinho. Inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, o garoto cresce e busca fazer justiça aos que lhe causaram mal.

Com reviravoltas emocionantes, a trama está sendo aclamada pela crítica e pelo público em geral. A primeira parte  conquistou 98% de aprovação e a segunda parte atingiu 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, site que reúne avaliações de especialistas do mundo cinematográfico.

Confira o trailer da primeira temporada:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar