Acontece

Paulo Gustavo recebe homenagem na Parada Gay de Nova York

Foto Victor POLLAK/TV Globo/AFP
Registro foi compartilhado pela irmã do ator, Ju Amaral
Foto: Reprodução/Instagram

Neste domingo (27), aconteceu mais uma edição da Parada Gay de Nova York e o ator Paulo Gustavo foi homenageado em um cartaz.

A foto foi publicada pela famosa figurinista Claudia Kopke, que recebeu a imagem de seu filho, que estava no evento, e compartilhada por Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo. No mesmo dia, em outra publicação, Ju mostrou um registro ao lado de Romeu e Gael, filhos do humorista com o médico dermatologista Thales Bretas.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos há quase dois meses, em 4 de maio, vítima da Covid-19. Desde sua morte, o ator e comediante vem recebendo homenagens de artistas, celebridades e da população em geral.

Recentemente, uma rua no Rio de Janeiro recebeu o seu nome e há um projeto de lei, também com seu nome, que tem por objetivo injetar cerca de R$ 4 bilhões ao setor cultural.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz