Acontece

Suíça passa a receber brasileiros vacinados ou com PCR negativo

Foto: Divulgação
Fronteias foram abertas no sábado (26)

No último sábado (26), a Suíça reabriu as fronteiras para turistas, buscando alavancar a temporada de verão. Agora, tanto europeus quanto pessoas de países onde há circulação de variantes do novo coronavírus, como Índia, Reino Unido, Canadá, África do Sul e Brasil podem visitar o país, desde que apresentem o certificado de vacinação.

A abertura só foi possível devido ao avanço da imunização e a queda de novos casos de Covid-19, permitindo que o país flexibilizasse as medidas sanitárias. Por lá, todas as vacinas que possuem aval da OMS são aceitas: Moderna, Pfizer, Janssen, AstraZeneca, Sinovac, Sinopharm e Serum Institute of India.

Atualmente, a Suíça está na quinta fase de flexibilização, em que não há restrições de pessoas dentro de estabelecimentos comerciais e não há obrigatoriedade de máscara em grandes eventos para os vacinados.

Para os brasileiros adultos que não estão completamente imunizados a entrada no país é permitida após apresentação de um teste PCR negativo, que deve ser realizado nas últimas 72 horas. Caso não seja possível, basta realizar um teste rápido de antígeno ao entrar e permanecer em quarentena por 10 dias.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz