Acontece

Marca de Kim Kardashian vestirá atletas dos EUA nas Olimpíadas

Foto: David Livingston/Getty Images
Kim Kardashian é criadora da marca Skims

A bilionária Kim Kardashian West está indo para as Olimpíadas – ou pelo menos suas roupas estão.

Na segunda-feira (28), Kardashian West anunciou nas redes sociais que sua empresa de shapewear e loungewear, Skims, está projetando as roupas íntimas oficiais para as mulheres do Time dos EUA nas Olimpíadas de 2021 em Tóquio.

“Desde que eu tinha 10 anos, ouvi todos os detalhes sobre as Olimpíadas do meu padrasto”, escreveu ela, referindo-se à vencedora da medalha de ouro olímpica Caitlyn Jenner.

“Quando recebi a ligação convidando Skims para fazer parte do @TeamUSA, cada momento que passei admirando a força e a energia dos atletas olímpicos do lado de fora deu uma volta completa.”

A coleção de pijamas olímpicos e roupas relaxantes se encaixa no visual minimalista de Skims, e inclui a bandeira americana e o logotipo da equipe dos EUA.

Projetado com “conforto e apoio na vanguarda”, foi modelado no anúncio de segunda-feira por Scout Bassett paraolímpico, estrela do atletismo Dalilah Muhammad, jogador de futebol Alex Morgan e nadador Haley Anderson no campanha oficial.

Kim deu uma prévia da coleção e mostrou algumas peças no Instagram. Confira:

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz