Acontece

Enem 2021: Inscrições começam nesta quarta-feira (30)

Foto: Adriana Toffetti/A7 Press/Estadão Conteúdo
Podem se inscrever até o dia 14 de julho

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) dá início, nesta quarta-feira (30), as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021.

Os interessados poderão acessar à Página do Participante (enem.inep.gov.br/participante/) e se inscrever até o dia até 14 de julho.

A taxa de inscrição é de R$ 85 e o pagamento deve ser feito por aqueles que não estão isentos, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança).

Aos que solicitaram a isenção de taxa, os resultados foram divulgados pelo Inep, no dia 25 de junho, e estão disponíveis na Página do Participante.

Vale lembrar que os interessados em fazer o Enem 2021 deverão realizar a inscrição no exame, isentos ou não.

O Inep preparou um passo a passo para ajudar na inscrição. Para isso, basta acessar à Página do Participante, no endereço eletrônico (enem.inep.gov.br).

As provas do Enem 2021 estão previstas para serem aplicadas nos dias 21 e 28 de novembro, tanto a versão digital quanto a impressa. As duas versões também terão a mesma estrutura de prova: quatro cadernos de questões e a redação, conforme anunciado pelo Ministério da Educação.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz