Acontece

São Paulo bate recorde com madrugada mais fria desde 2016

Foto: Ronny Santos/Folhapress
A previsão é de mais frio até o fim da semana

A madrugada desta quarta-feira (30), foi gelada para os paulistanos. A capital paulista registrou recorde de baixas temperaturas, com 6,3°C de mínima, a menor desde 12 de junho de 2016, quando foi registrado 3,5°C. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Muito além das temperaturas, a sensação térmica foi ainda mais baixa. Em bairros periféricos, como Engenheiro Marsilac, na zona sul da cidade, houve registro de 1ºC e 0ºC, entre 4h e 7h da manhã. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura de São Paulo, os termômetros ficaram ainda mais baixos, marcando mínima de 5,7°C.

A expectativa é que o frio siga pelo resto do dia, com a máxima na casa dos 15°C, sem previsão de chuvas e com sol entre nuvens. À noite, o tempo deve continuar bem gelado, com temperaturas entre 5°C e 7°C e sensação térmica entre 2°C ou 4°C. Já na quinta (1º), os termômetros devem ficar entre 6°C durante a madrugada, e máxima de 18°C durante o dia.

O motivo do frio é uma frente fria que chegou à capital paulista, acompanhada de uma massa de ar polar que deve permanecer até a próxima sexta-feira (2).

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz