Acontece

Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminam namoro após 1 ano

Foto: Reprodução/Instagram
Relacionamento teria chegado ao fim há cerca de um mês

O jornal Extra divulgou, nesta quinta-feira (1º), que o namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari chegou ao fim. De acordo com as informações, o relacionamento já teria acabado há cerca de um mês, o que já era uma suspeita, já que não houve troca de declarações nas redes sociais no Dia dos Namorados.

A notícia chega após a atriz publicar mensagens falando sobre o relacionamento saudável dos dois, em maio. Juntos de junho de 2020, o namoro só foi confirmado em abril deste ano, no aniversário de Enzo, quando Bruna se declarou no Instagram.

O filho de Cláudia Raia e Edson Celulari viajou com o amigo, Gabriel David, para a Bahia logo após o término. Até agora, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.

Nas redes sociais, no entanto, o cenário é bem diferente, já que o assunto se tornou destaque. Apesar de alguns fãs se mostrarem tristes com o fim do relacionamento, foi a hashtag #Brumar que repercutiu no Twitter. Fãs do ex-casal Bruna Marquezine e Neymar colocaram o assunto nos Trending Topics:

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz