Acontece

Em Salvador, Ivete Sangalo toma vacina contra a Covid-19

Foto: Rafael Mattei/ Divulgação
Cantora baiana desembarcou na cidade após uma temporada no interior de São Paulo

Nesta quinta (1º), Ivete Sangalo recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Salvador. A cantora desembarcou na cidade, após passar uma temporada em Jundiaí, no interior de São Paulo, e logo se dirigiu à fila de vacinação. As informações são do site Alô Alô Bahia.

O momento foi registrado e publicado em seu perfil no Instagram:

No último dia 20, a cantora lamentou as 500 mil mortes pela doença no Brasil através de uma postagem no Instagram, afirmando que a situação no país não tinha relação com partidos. A publicação resultou em críticas nas redes sociais, onde foi chamada de “isentona”.

Recentemente, Ivete se posicionou politicamente em seu Instagram, afirmando não ser representada pelo governo de Jair Bolsonaro, ressaltou ainda a necessidade de as pessoas cumprirem as medidas de segurança e defendeu a vacina.

“Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais for necessário. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos”, declarou.