Acontece

Governo analisa protocolo para liberar eventos com aglomeração

Foto: Adriano Machado/Reuters
Marcelo Queiroga se reuniu com associação de promotores de eventos e prometeu analisar regras para retorno de festas e shows

Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse na terça-feira (29) que o governo estuda a criação de um protocolo nacional para liberar eventos no país.

Queiroga defendeu a criação de regras para o retorno dos eventos após receber o deputado Felipe Carreras (PSB-PE) e representantes da Abrape (Associação Brasileira dos Promotores de Eventos).

“É um ramo muito importante para nossa economia e que precisa ser reativado fortemente agora que podemos vislumbrar um controle da pandemia”, disse Queiroga em vídeo gravado após o encontro.

Segundo o ministro, o governo vai analisar a sugestão da Abrape e estudar um protocolo nacional que possa trazer seguranças aos eventos.

Entre as ideias sugeridas pela associação, está a organização de eventos testes e a definição de regras sanitárias nacionais.

Com informações da Folha Painel da @folhadespaulo

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz