Acontece

Anitta é premiada no Heat Latin Music Awards 2021

Foto: Reprodução/Instagram
Cantora participou da premiação com looks de grife

Nesta quinta (1º) aconteceu o Heat Latin Music Awards 2021, premiação que homenageia grandes artistas da música latina que se destacaram no ano, que são votados pelo público.

A cantora Anitta esteve presente no evento, que aconteceu na República Dominicana, e surgiu com um look assinado pelo estilista francês Jean-Paul Gaultier. A artista ainda usou sandálias com couro metálico e PVC do designer Giuseppe Zanotti, avaliadas em R$ 4,4 mil.

Anitta se apresentou com Lunay, cantor portorriquenho, com quem lançou recentemente Todo o Nada. Com outro look, assinado pelo italiano Roberto Cavalli, fez ainda uma performance de Me Gusta, hit em parceria com Cardi B.

Premiada, a cantora recebeu os troféus de Melhor Artista da Região Sul (englobando os países sul-americanos: Chile, Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Peru) e Melhor Clipe, por Mi Ninã Remix, single feito em parceria com Wisin, Myke Towers e Maluma.

Anita ainda foi homenageada com o prêmio de Artista Empoderada, a reconhecendo como “uma mulher que transforma e continua transformando o setor musical”.