Acontece

‘Escolinha do Professor Raimundo’ será reprisada na TV Globo

Foto: Estevam Avellar/Globo
A reprise será nas tardes de sábado, a partir do dia 10 de julho

A ‘Escolinha do Professor Raimundo’ está de volta nas telinhas da TV Globo para levar muita diversão ao público, a partir do dia 10 de julho. A reprise será nas tardes de sábado logo após o ‘Jornal Hoje’ em todas as praças da emissora que não utilizam a faixa para a programação local.

O remake do programa humorístico, ‘O Melhor da Escolinha’, exibirá uma seleção de episódios da quarta, quinta e sexta temporadas, exibidas originalmente em 2018, 2019 e 2020.

‘Escolinha do Professor Raimundo’ traz Bruno Mazzeo no papel do professor Raimundo Nonato e diversos personagens icônicos criados por Chico Anysio, como Aldemar Vigário (Lúcio Mauro Filho), Baltazar da Rocha (Otávio Müller), Batista (Rodrigo Sant’Anna), Cacilda (Fabiana Karla), Cândida (Maria Clara Gueiros), Capitu (Ellen Rocche), Catifunda (Dani Calabresa), Dona Bela (Betty Gofman), Joselino Barbacena (Ângelo Antônio), Marina da Glória (Fernanda de Freitas), Rolando Lero (Marcelo Adnet), Seu Peru (Marcos Caruso) e Zé Bonitinho (Mateus Solano), entre outros.

“As pessoas me falam muito que sentem falta do programa. Meu pai sempre dizia que a ‘Escolinha’ seria um sucesso em qualquer época que fosse exibida, então fico feliz que ela continue no ar”, revela o ator Bruno Mazzeo, que diz que interpretar o professor Raimundo representou homenagear o pai e a comédia brasileira.

Foto: Globo/Estevam Avellar