Acontece

Maria Flor anuncia gravidez e deixa elenco de “Um lugar ao Sol”

Foto: Divulgação
Atriz de 37 anos está esperando o primeiro filho

A atriz Maria Flor, 37, anunciou que está grávida do primeiro filho, a informação foi divulgada ela jornalista Patrícia Kogut nesta segunda (05).

Escalada para a próxima novela inédita das 21h da TV Globo, “Um lugar ao Sol”, a atriz precisou deixar o elenco da trama de Licia Manzo, já que a lei determina que gestantes não podem trabalhar presencialmente durante a pandemia.

Na novela, Maria Flor iria viver uma manicure que sofre violência doméstica e deve s er substituída pela atriz Renata Gaspar.

Casada há quatro aos com Emanuel Aragão, a atriz iniciou o relacionamento em agosto de 2014 e, hoje, os dois fazem juntos o “Flor e Manu”, canal no Youtube onde mostram sua rotina e dão dicas de relacionamento.

Em 2019, a atriz havia afirmado ter dúvidas sobre a maternidade, justificando o desejo de se dedicar ao trabalho de diretora.

“Não sei se quero. Preciso fazer tanta coisa ainda. Quero dirigir produções, ver peças, ler livros… Não sei se tenho tempo, se isso caberia na minha vida hoje. Não me vejo sendo mãe”, disse.