Acontece

O segundo episódio da série documental de Juliette já está no ar

Foto: Globoplay/Divulgação
Terá seis episódios com publicação semanal

Atenção, Cactos! A Globoplay lançou, nesta madrugada (6), o segundo episódio do ‘Você nunca esteve sozinha’, documentário sobre Juliette, onde conta a história da paraibana que venceu a edição do BBB 21 e se tornou um fenômeno no Brasil.

O segundo episódio, intitulado “A_MOReninha” aborda acerca da perda da irmã de Juliette, Julienne, vítima de AVC aos 17 anos. Além disso, trata sobre os tempos da nordestina na faculdade, o início da carreira no Direito, na maquiagem e as tentativas de entrar no BBB.

Após a lançamento de mais um episódio, que são lançados semanalmente, os fãs foram à loucura, ficando em primeiro lugar nos Trending topic, de assunto mais comentado no Twitter.

Os cactos levantaram a #SEGUNDOEPDOCJULIETTE e já conta com mais de 35 mil tweets.

“Não sei se chorei mais com o episódio ou com a chamada do próximo episódio”, comentou uma fã.

“Depois desse episódio vou precisar beber 10 litros de água pq são 10 da amanhã e eu já chorei 5”, disse outra seguidora, emocionada.

“Meus amores, a Juliette viveu tanto a vida, a bicha tem muita história pra contar. Imagine você ser advogada, maquiadora, campeã de bbb e um fenômeno brasileiro? Putz! Ela tem uma alegria, né? Um brilho único. Eu amei cada segundo do doc. Sai feliz”, declarou um internauta.

“Meu Deus não tem como não amar a Ju, não tem não se emocionar”, afirmou mais uma fã entre os milhares que Juliette já conquistou.

Assista ao trailer: