Acontece

Sarah Andrade desiste de ser influencer e vai voltar ao Marketing

Foto: Reprodução/Instagram
Ex-BBB revelou que começou a duvidar do que queria dois meses após sua eliminação

A ex-participante do Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade, deu uma entrevista ao podcast “FodCast” e revelou que não pretende continuar a carreira de digital influencer. O objetivo dela é voltar a atuar como consultora de Marketing, profissão ao qual é formada.

Sarah conta que pensou em se tornar apresentadora de TV, mas dois meses após sair do programa, percebeu que fugiria da sua essência.

“O meu foco quando eu saí de lá era televisão. Eu queria apresentar algum programa na TV (…) só que aí eu comecei a analisar tudo que estava acontecendo e falei ‘gente, não é isso que eu gosto de fazer”’, revelou.

Após deixar o BBB 21, Sarah viralizou na internet com suas dancinhas ao estilo “TikTok”. Segundo ela, mesmo com grane engajamento, decidiu abandonar a rotina de vídeos por não ser algo que fez a vida inteira. “Eu não sou assim todos os dias”, explicou.

Ainda na entrevista, ela assumiu que pretende voltar a trabalhar com Marketing por não gostar de ser influencer. Ressaltou, ainda, que entende que deve perder segeuidores por conta da migração.

“Eu sei que devo perder muitos seguidores nessa brincadeira aí de fazer essa migração, eu sei que tem gente que não espera e que está procurando entretenimento (…) eu vim ao mundo para viver e não sobreviver”, completou.