Steve e Violet, pai e irmã de Julia Quinn, autora de livros que inspiraram “Bridgerton”, série de sucesso da Netflix, morreram em um acidente de carro no último dia 29 de junho. O anúncio foi feito pela própria Quinn, nesta quinta (08).
De acordo com a autora, o acidente foi causado por um motorista embriagado. “Perdi meu pai e minha irmã porque uma empresa de catering não prendeu a carga, e as sacolas de lona caíram pela rodovia. Porque um motorista não viu problema em dirigir enquanto seu nível de álcool no sangue era quase três vezes o limite legal”, escreveu nas redes sociais.
Quinn ainda revelou que escreveu uma obra em homenagem ao pai e que estava guardada. “Não será mais uma surpresa, mas gostaria de pensar que ele suspeitou que faríamos isso. Ele nos conhecia tão bem.”
O acidente aconteceu na região de Utah, nos Estados Unidos, quando uma carga de sacolas de lona caiu na pista e o carro dirigido por Steve não conseguiu frear. Ambos morreram ainda no local, assim como uma cadelinha que estava com eles.
O motorista bêbado teve ferimentos leves e foi preso com alto teor de álcool no sangue.
Julia Quinn escreveu o livro “Duque e Eu”, que inspirou a história da série da Netflix e tinha cinco entre os dez livros mais vendidos no Brasil no começo de 2021. Eram eles, “O visconde que me amava”, “Um perfeito cavalheiro”, “Os segredos de Colin Bridgerton” e “Para Sir Phillip, com amor”, além de “Duque e Eu”.
“Bridgerton” estreou no dia 25 de dezembro de 2020, sendo a primeira produção de Shonda Rhimes para a Netflix. Foi a quinta maior estreia da plataforma e a mais vista do streaming em todos os tempos.
Com informações da Folha de São Paulo.
Adicionar comentário