Acontece

Pai e irmã de autora de “Bridgerton” morrem em acidente de carro

Foto: Reprodução
Acidente aconteceu no final de junho

Steve e Violet, pai e irmã de Julia Quinn, autora de livros que inspiraram “Bridgerton”, série de sucesso da Netflix, morreram em um acidente de carro no último dia 29 de junho. O anúncio foi feito pela própria Quinn, nesta quinta (08).

De acordo com a autora, o acidente foi causado por um motorista embriagado. “Perdi meu pai e minha irmã porque uma empresa de catering não prendeu a carga, e as sacolas de lona caíram pela rodovia. Porque um motorista não viu problema em dirigir enquanto seu nível de álcool no sangue era quase três vezes o limite legal”, escreveu nas redes sociais.

Quinn ainda revelou que escreveu uma obra em homenagem ao pai e que estava guardada. “Não será mais uma surpresa, mas gostaria de pensar que ele suspeitou que faríamos isso. Ele nos conhecia tão bem.”

O acidente aconteceu na região de Utah, nos Estados Unidos, quando uma carga de sacolas de lona caiu na pista e o carro dirigido por Steve não conseguiu frear. Ambos morreram ainda no local, assim como uma cadelinha que estava com eles.

O motorista bêbado teve ferimentos leves e foi preso com alto teor de álcool no sangue.

Julia Quinn escreveu o livro “Duque e Eu”, que inspirou a história da série da Netflix e tinha cinco entre os dez livros mais vendidos no Brasil no começo de 2021. Eram eles, “O visconde que me amava”, “Um perfeito cavalheiro”, “Os segredos de Colin Bridgerton” e “Para Sir Phillip, com amor”, além de “Duque e Eu”.

“Bridgerton” estreou no dia 25 de dezembro de 2020, sendo a primeira produção de Shonda Rhimes para a Netflix. Foi a quinta maior estreia da plataforma e a mais vista do streaming em todos os tempos.

Com informações da Folha de São Paulo.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz