Acontece

Scarlett Johansson e Colin Jost esperam seu primeiro bebê

Scarlett Johansson e Colin Jost - Foto: Reprodução
A Viúva Negra dos filmes da Marvel/Disney Studios está grávida pela segunda vez, conforme notícia publicada pelo site Page Six, do jornal The New York Post.

Scarlett Johansson e Colin Jost, que se casaram em segredo há 9 meses, estão grávidos de seu primeiro filho. De acordo com a nota publicada pelo site Page Six, do Jornal The New York Post, a Viúva Negra dos filmes da Marvel/Disney Studios, de 36 anos, já está perto de dar à luz.

O casal manteve tudo em segredo até aqui. Scarlet é a estrela da mais aguardada da superprodução mundial do momento “Viúva Negra”, com estreia nos cinemas nessa quinta , 8 e tem feito entrevistas para promover o longa apenas por Zoom, o que a ajudou a deixar a barriguinha de grávida longe dos holofotes.

“Ela não tem dado muitas entrevistas ou eventos para divulgar Viúva Negra, o que é surpreendente, já que é um grande lançamento da Marvel/Disney e ela é a estrela e produtora executiva”, disse uma fonte ao Page Six.

RecentementeScarlett participou do programa Tonight Show With Jimmy Fallon, mas a câmera lhe mostrava apenas dos ombros pra cima, sem exibir a barriga, que já estaria bem evidente o que, claro, colocou ainda mais lenha na fogueira dos rumores de que havia bebê na área.

Scarllett participou por Zoom do Tonight Show -Foto: YouTube/ The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Até as férias da atriz, onde costuma passar o verão, teriam mudado de roteiro, segundo o site. Ela, que costuma viajar à região litorânea de Montauk e é frequentemente vista passeando com seus cachorros à beira-mar ou nos cafés do local, deixou de ir para lá para manter a discrição e não correr o risco de ser alvo das lentes de paparazzi.

Scarlett Johansson e Colin Jost com Rose – Foto: The Grosby Group

“Viúva Negra” estará na plataforma Disney + em 25 de agosto. O bebê será o segundo filho de Scarlett, que já tem a pequena Rose, de 6 anos, do seu casamento com Romain Dauriac.