Acontece

Novo programa de Luciano Huck nos domingos estreia em setembro

Foto: Reprodução/TV Globo
Decisão foi tomada por pressão dos anunciantes

A TV Globo marcou para setembro – provavelmente no dia 5 -, a estreia do novo programa de Luciano Huck nos domingos da emissora. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, no entanto, a decisão não veio da própria vontade do canal, mas foi tomada após os anunciantes pressionarem a chegada do apresentador o mais rápido possível.

Apesar de planejar a estreia de Huck para o primeiro domingo de 2022, os patrocinadores não concordaram com a espera, considerada longa entre a saída de Faustão e o início da nova atração, já que, mesmo sendo um acerto por seu desempenho, Thiago Leifert está ali apenas como uma medida provisória.

A expectativa da Globo era, após o fim da “Super Dança dos Famosos”, estrear o “Super Show dos Famosos”, também com Leifert. Mas, agora, a atração irá para os sábados da emissora, com apresentação de Fernanda Lima.

A intenção é dar um descanso à Thiago Leifert, após emendar a “Super Dança dos Famosos” com a final do “BBB 21”, com apenas um mês de férias. Durante o reality, o apresentador trabalha de domingo a domingo.

Uma outra mudança, com as férias de Leifert, seria a transferência do comando do “The Voice” para André Marques ou Márcio Garcia.