Acontece

Marília, Maiara & Maraísa lançam música: ‘Ligue 180!’

Foto: Reprodução/Instagram
A letra fala sobre uma mulher que está se libertando de um relacionamento abusivo

Após a repercussão de casos de violência doméstica, as cantoras Marília Mendonça e Maiara & Maraísa se reuniram para lançar uma música sobre o tema.

Nas redes sociais, elas compartilharam o vídeo em que aparecem cantando um trecho da canção. Em poucas horas, a publicação já tinha mais de 1 milhão de visualizações e milhares de comentários sobre a iniciativa das cantoras, que servem de referência à tantas mulheres do Brasil.

Na letra, o trio fala sobre uma mulher que está se libertando de um relacionamento abusivo, através de agressões e violência psicológica e física.

“Quem acompanha nosso trabalho nas redes sociais sabe que estamos selecionando o novo repertório das patroas que será apresentado na nossa próxima live. Essa é uma das músicas que está selecionada há alguns meses. No dia que escutamos ela, choramos as três. Estávamos preparando um trabalho especial pra essa música de conscientização sobre a importância da denúncia contra a agressão a mulher, justamente por saber que somos referências para muitas mulheres no Brasil, que passam todos os dias por situações parecidas e por muitas vezes se sentem desencorajadas a denunciar. não deu pra esperar. não temos mais tempo. estamos aqui com você. LIGUE 180 e denuncie! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA!.”