Acontece

Bolsonaro sente dores e é internado em hospital de Brasília

Foto: Alan Santos/Divulgação
"Ele está animado e passa bem", diz a nota da Secom, assessoria do Governo Federal

O presidente Jair Bolsonaro passou mal e foi encaminhado, na madrugada desta quarta-feira (14), ao HFA (Hospital das Forças Armadas), em Brasília.

Bolsonaro foi internado às 5h para fazer exames e, conforme pessoas próximas ao presidente e fontes do Palácio do Planalto, o quadro é de obstrução abdominal.

“O presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços. Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem”, diz a nota da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) à imprensa.

Com isso, as reuniões dele nesta manhã (14) foram canceladas. A agenda incluía uma reunião com os presidentes do Senado, da Câmara e do STF.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz