Acontece

Incêndio atinge parte do Salvador Shopping, na Bahia

Chamas atingiram o restaurante A Porteira, na praça de alimentação do shopping

Na manhã desta quinta (15), o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio na praça de alimentação do Salvador Shopping. As chamas foram registradas no restaurante A Porteira e logo foram controladas pelos brigadistas do estabelecimento. A fumaça se espalhou rapidamente, sendo possível vê-las do lado de fora.

Sem vítimas, os bombeiros ainda não sabem o que motivou o incêndio. De acordo com vendedores e lojistas, funcionários do shopping logo correram para controlar as chamas e não houve pânico, inclusive por não ter muitos clientes, por conta do horário.

O fogo foi extinto antes da chegada dos bombeiros e a equipe verificou o local. Segundo o major Josiel Ferreira, o incêndio começou na cozinha e a possibilidade é que tenha sido por causa do acúmulo de gordura. “A chama gera essa faísca e acaba queimando”, acrescentou.

O Departamento de Polícia Técnica fará uma perícia para determinar as causas do fogo. O Salvador Shopping segue funcionando normalmente, e apenas o restaurante está fechado.