Acontece

Vô Nelson, do ‘Vovôs TikTokers’, morre aos 90 anos

Foto: Reprodução/Instagram
Criador de conteúdo estava internado em estado grave após fratura de fêmur

Luto no mundo digital – Vô Nelson, do perfil ‘Vovôs TikTokers’, que espalhava alegria na internet, morreu aos 90 anos, nesta quinta-feira (15), após internação em estado delicado na UTI. A informação foi divulgada através de seu perfil oficial no Instagram.

O criador de conteúdo estava internado em estado grave após fratura de fêmur. Devido aos medicamentos, ele desenvolveu complicações nos rins e, posteriormente, redução dos batimentos cardíacos.

“Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante.”

“Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: “Vovô TikTok”. É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!”, diz o comunicado acompanhado de um vídeo de Vô Nelson.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz