Acontece

Vô Nelson, do ‘Vovôs TikTokers’, morre aos 90 anos

Foto: Reprodução/Instagram
Criador de conteúdo estava internado em estado grave após fratura de fêmur

Luto no mundo digital – Vô Nelson, do perfil ‘Vovôs TikTokers’, que espalhava alegria na internet, morreu aos 90 anos, nesta quinta-feira (15), após internação em estado delicado na UTI. A informação foi divulgada através de seu perfil oficial no Instagram.

O criador de conteúdo estava internado em estado grave após fratura de fêmur. Devido aos medicamentos, ele desenvolveu complicações nos rins e, posteriormente, redução dos batimentos cardíacos.

“Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante.”

“Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: “Vovô TikTok”. É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!”, diz o comunicado acompanhado de um vídeo de Vô Nelson.