Acontece

Enchentes na Alemanha deixam mais de 80 pessoas mortas

Ao menos 103 pessoas morreram em enchentes causadas pelas chuvas devastadoras no oeste da Alemanha na quinta (15), de acordo com uma nova contagem oficial feita pelas autoridades nas regiões afetadas.

As tempestades causaram grande impacto nos transportes da região, que faz fronteira com a Bélgica, Luxemburgo e França. Meteorologistas estão chamando o fenômeno de “enchente do século” e afirmam que há previsão de mais chuvas para os próximos dias.

A polícia teme que o número continue aumentando nas próximas horas, uma vez que existem várias centenas de pessoas desaparecidas. É possível que muitas pessoas dadas como desaparecidas estejam na situação porque a queda do serviço de telefonia móvel as impediu de se comunicar.

Os dados das autoridades do estado, que tem cerca de 18 milhões de habitantes e é o mais populoso da Alemanha, indicam que um total de 25 municípios ou distritos sofreram com inundações. Além disso, as autoridades afirmaram o principal problema não é o Reno ou outros grandes rios da região, mas seus muitos afluentes, incapazes de absorver os fluxos de água recebidos pelas fortes chuvas dos últimos dias.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz