Acontece

Recife amplia prazo da 2ª dose da AstraZeneca para 90 dias

A prefeitura informou a volta do período no sábado (17)

A Prefeitura do Recife informou que o prazo para aplicação da segunda dose da AstraZeneca contra a Covid-19 foi ampliado. O intervalo para marcação deixa de ser de 60 dias e volta para o período entre 85 e 90 dias. A administração publicou um alerta no site e informou que “todas as doses da AstraZeneca enviadas pelo Ministério da Saúde foram agendadas”.

Há 21 dias, a Prefeitura do Recife havia mudado, autorizando a aplicação da segunda dose com intervalo de 60 dias. A decisão foi tomada seguindo orientação do governo do Estado.

Por meio de nota, a prefeitura do Recife informou que a antecipação da aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca “está condicionada à disponibilidade do imunizante no estoque”. Ainda segundo a administração municipal, como todas as doses relativas ao reforço da imunização enviadas pelo Ministério da Saúde ao município já foram agendadas, a secretaria precisou interromper temporariamente esta antecipação.

Por fim, a nota informou que “à medida que o ministério enviar novas remessas de segunda dose do imunizante, a secretaria voltará a aplicar a vacina no intervalo de 60 dias”.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz