Acontece

Evento-teste para retorno de shows e festas em Salvador é adiado

Foto: Agência Brasil
Prefeitura da capital baiana optou por realizar o evento entre agosto e setembro

A cidade de Salvador, que receberia um evento-teste visando retomar o setor de entretenimento pós-pandemia, mudou de planos e adiou a empreitada. Inicialmente previsto para o próximo dia 29 de julho, o presidente da Saltur, Isaac Edington, anunciou que o evento deverá ser realizado entre os meses de agosto e setembro.

Com a expectativa de receber 500 pessoas vacinadas com, ao menos, uma dose da vacina contra a Covid-19, o evento ajudará a estabelecer os parâmetros para a retomada dos grandes shows e festas na cidade.

“Estamos conversando com o setor para realizar este evento-teste para que a gente possa ter uma retomada de eventos de forma responsável e com muita cautela”, disse Edington em entrevista à TV Bahia.

O presidente da Saltur ressaltou que esta não será a retomada dos eventos na cidade, processo que ainda está em trâmite. “As pessoas estão confundindo, achando que estamos retomando com o setor, mas não é isso. A ideia é que a gente possa estabelecer os parâmetros de retomada”.

De acordo com Isaac, o setor de entretenimento é essencial para a economia de Salvador e, por isso, o tema exige cautela e responsabilidade, visando a retomada com cuidado e segurança.

Com informações do Correio.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz