Acontece

Príncipe Harry anuncia o lançamento de sua autobiografia

Foto: Shutterstock
Livro deve ser lançado no fim de 2022

O Príncipe Harry anunciou que está escrevendo sua autobiografia. O Duque de Sussex, que tem mostrado insatisfação com a família real, declarou que a publicação está sendo escrita sem que se coloque na condição a qual nasceu, de príncipe, mas como o ‘homem que se tornou’.

Entre as diversas fases de sua vida, o livro abordará a infância de Harry aos olhos da mídia, sua ida ao Afeganistão, o início do relacionamento com Meghan Markle e o nascimento dos filhos, Archie, de 2 anos, e Lilibet, de 1 mês.

A autobiografia deverá ser lançada no final de 2022 e será publicada pela editora Penguin Randon House. Aos 36 anos, Harry afirmou estar profundamente grato por poder compartilhar seus aprendizados na vida, reforçando que será “um relato em primeira mão de minha vida que seja preciso e totalmente verdadeiro”.

“Usei muitos papéis ao longo dos anos, literal e figurativamente, e minha esperança é que, ao contar minha história — os altos e baixos, os erros, as lições aprendidas — eu possa ajudar a mostrar que não importa de onde viemos, temos mais em comum do que pensamos”, declarou.

O objetivo de Harry é doar o valor arrecadado com a venda dos livros a instituições de caridade.