Acontece

Beth Szafir vibra após Luciano deixar a UTI: “Mais tranquila”

Beth Szafir fala do estado de saúde do filho - Foto: Instagram/Reprodução
Mãe de Luciano Szafir contou que o ator está no quarto e mais animado

Beth Szafir, mãe do ator e apresentador Luciano Szafir, que está internado após complicações de uma reinfecção por Covid-19, contou que o filho deixou a UTI do Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, na noite desta segunda (19). “Graças a Deus, ele já está no quarto. Está muito mais animado. Ainda não sabemos o dia que ele terá alta, mas estou mais tranquila depois do susto”, disse ela, a Quem nesta terça-feira (20).

Luciano, que chegou a ser intubado, já se alimenta normalmente desde quarta-feira passada, dia 14 de julho. Na ocasião, ele foi filmado se alimentando após ser extubado e recebeu ajuda da mulher, Luhanna Melloni, para comer. “Pela primeira vez está comendo, pela primeira vez em uma semana, né amor?”, disse Luhanna Melloni.

Luciano foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon no dia 7 de julho. Recentemente, ele gravou um vídeo em seu Instagram para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. “Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo, para agradecer”, disse ele, visivelmente emocionado.