Acontece

Prefeitura de SP confirma transmissão comunitária da cepa Delta

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Cidade já tem oito casos de pacientes com a variante

Cada vez mais se tornando predominante no mundo, a variante Delta da Covid-19 já tem transmissão comunitária na cidade de São Paulo. Informação confirmada pelo secretário municipal de saúde, Edson Aparecido.

Com ao menos oito casos confirmados de pacientes infectados com a cepa identificada pela primeira vez na Índia, a pasta divulgou que o resultado saiu após uma análise dirigida realizada com testes positivos na zona leste da cidade. De acordo com Aparecido, a medida foi tomada após a identificação, no início deste mês, de uma infecção com a variante.

“A gente conseguiu identificar aquele adulto do sexo masculino de 45 anos. Fizemos o monitoramento de 40 pessoas que tiveram contato com ele e com a família e, ao final, pode-se confirmar a transmissão comunitária da variante Delta aqui na cidade de São Paulo”, informou o secretário.

No dia 7 de julho, a cidade de São Paulo registrou o primeiro caso de infecção com a variante Delta, levando a gestão municipal a realizar uma busca entre 60 testes positivos em bairros da zona leste, onde quatro casos foram confirmados na manhã desta terça (20). Na zona norte, a Vila Guilherme teve o registro de dois casos e um outro foi identificado em um hospital municipal.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz