Acontece

Juliana Paiva deve viver vilã em nova novela de Glória Perez

Foto: Reprodução/TV Globo
Atriz deve repetir parceria com Vitória Strada e Flávia Alessandra, de ‘Salve-se quem Puder’

Juliana Paiva, que esteve no ar até a última semana como Luna, em ‘Salve-se quem Puder’, da Globo, pode estar prestes a viver sua primeira vilã em uma novela. A atriz está cotada para a próxima novela do horário nobre de Glória Perez, com estreia prevista para 2023.

Ainda no processo de desenvolvimento, a trama recebeu o título provisório de ‘Travessia’, e vai abordar a tecnologia. Um outro destaque é a existência de um núcleo em Portugal.

Na produção, Juliana deverá contracenar com Vitória Strada, coada para viver a protagonista, e Flávia Alessandra, que deverá ser a vilã – ambas estiveram juntas na novela de Daniel Ortiz. A expectativa é que a atriz seja uma das vilãs, mas ainda não detalhes sobre o papel.

Juliana Paiva acabou renovar o contrato com a Globo por mais quatro anos, após o destaque de sua personagem em ‘Salve-se quem Puder’.

A atriz está na Globo desde 2009, quando fez uma participação na novela ‘Viver a Vida’. De lá para cá, acumulou mocinhas na carreira, como a Marocas, de ‘O Tempo não Para’ e Lili, em ‘Além do Horizonte’. Fez ainda a controversa Cassandra, em ‘Totalmente Demais’ e a rebelde Valquíria, de ‘Tititi’, mas que não eram vilãs.