Acontece

Juliana Paiva deve viver vilã em nova novela de Glória Perez

Foto: Reprodução/TV Globo
Atriz deve repetir parceria com Vitória Strada e Flávia Alessandra, de ‘Salve-se quem Puder’

Juliana Paiva, que esteve no ar até a última semana como Luna, em ‘Salve-se quem Puder’, da Globo, pode estar prestes a viver sua primeira vilã em uma novela. A atriz está cotada para a próxima novela do horário nobre de Glória Perez, com estreia prevista para 2023.

Ainda no processo de desenvolvimento, a trama recebeu o título provisório de ‘Travessia’, e vai abordar a tecnologia. Um outro destaque é a existência de um núcleo em Portugal.

Na produção, Juliana deverá contracenar com Vitória Strada, coada para viver a protagonista, e Flávia Alessandra, que deverá ser a vilã – ambas estiveram juntas na novela de Daniel Ortiz. A expectativa é que a atriz seja uma das vilãs, mas ainda não detalhes sobre o papel.

Juliana Paiva acabou renovar o contrato com a Globo por mais quatro anos, após o destaque de sua personagem em ‘Salve-se quem Puder’.

A atriz está na Globo desde 2009, quando fez uma participação na novela ‘Viver a Vida’. De lá para cá, acumulou mocinhas na carreira, como a Marocas, de ‘O Tempo não Para’ e Lili, em ‘Além do Horizonte’. Fez ainda a controversa Cassandra, em ‘Totalmente Demais’ e a rebelde Valquíria, de ‘Tititi’, mas que não eram vilãs.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz