Acontece

Multishow começa a trabalhar na reconstituição da nave de Xuxa

Foto: Leo Franco/AgNews
A premiação dessa vez está prevista para 8 de dezembro

A icônica nave que trazia Xuxa para o palco no Xou da Xuxa já está sendo reconstituída pelo canal Multishow. O programa infantil marcou as manhãs da Globo entre 1986 e 1992. A obra cenográfica pousará no palco do Prêmio Multishow, com a rainha dos baixinhos.

Geralmente realizada entre setembro e outubro, a premiação dessa vez está prevista para 8 de dezembro. O objetivo é dar prazo para a extensão da vacinação contra a Covid e, com isso, permitir a volta da plateia presencial. Inclusive, sendo no último mês do ano, o resgate marca o 30º aniversário que chegou ao fim o programa infantil.

Além disso, a edição vai trazer uma homenagem a Paulo Gustavo, que morreu em maio vítima da Covid e teve no canal sua vitrine mais constante na TV. Ele apresenta algumas edições do evento, inclusive ao lado de Tatá Werneck, que dessa vez fará par com Iza no comando da noite.

Foto: Multishow/Divulgação

Com informações da Folha de S. Paulo.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz