Acontece

Adriana Calcanhoto lança canção premiada nesta sexta (22)

Foto: Leo Aversa/Divulgação
‘Veneno Bom’ está disponível nas plataformas digitais de áudio

A cantora e compositora Adriana Calcanhoto lançou, nesta quinta (22), a canção ‘Veneno Bom’. A música é uma composição inédita, que foi finalista do concurso mundial de compositores International Songwriting Competition na categoria World Music, por voto popular, recebendo menção honrosa.

Com produção musical de Arthur Nogueira e colaboração de Leo Chaves no contrabaixo, Allen Alencar na guitarra, Zé Manoel no piano, Thomas Harres na percussão e bateria e Mateus Estrela no sintetizador e bateria eletrônica, ‘Veneno Bom’ é a última faixa do disco ‘Só’, de 2020. É uma das dez canções compostas na pandemia e estava reservada para a baiana Maria Bethânia.

A canção está disponível em todas as plataformas digitais e áudio e ganhou um lyric vídeo, disponível no canal no YouTube da cantora.

Com informações do Alô Alô Bahia.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz