A cantora Joelma Mendes desembarca no Recife no próximo dia 01 de agosto, para participar da live “Show do Caju – Um planeta chamado Calypso”, promovida pelo compositor Beto Caju, do qual a ex-cantora da banda Calypso gravou mais de 40 sucessos como “A lua me traiu”, “Acelerou”, “Perdoa” entre outros sucessos.
Com apresentação de Beto Caju e do produtor cultural Rick Noda, a live homenageia os ritmos Calypso e Brega e terá participações das cantoras do movimento: Eliza Mell, Cia do Calypso, Carla Alves, Ana Gouveia, Babalu Pimentinha, Cheila do Pará, Luany Vitali, Rapha A Favorita, Valquíria Santana, Débora Ramalho, Simara Mendes, Dany Mulher, Francine Roper e Amigas do Brega, que tem como cantoras Palas Pinho, Mariana Assis, Rayla Lima e Madonna Becker, que ao todo vão interpretar 40 sucessos do compositor Beto Caju.
A celebração acontece na casa de recepção Ballroom, localizada no bairro de Casa Forte e seguirá todos os protocolos de segurança de combate à Covid-19. Para essa live em especial, Beto Caju lembra que o principal objetivo, além da celebração, é ajudar a classe artística que está em situação de vulnerabilidade social causada por causa da pandemia. “Além de levar entretenimento e cultura para confortar o público que está em casa, iremos ajudar músicos e compositores do nordeste que estão passando dificuldade nesse período obscuro. Iremos disponibilizar um Pix para que possam fazer as doações de qualquer valor. Nesse momento, o importante é ajudar”, disse Beto, que promete uma live com duração de 5 horas.
A noite promete grandes surpresas que estão sendo guardadas a sete chaves. “No repertório deve ter em torno de 40 músicas, Joelma que é a grande estrela da noite, vai cantar entre 8 e 10 sucessos. As demais cantoras convidadas, vão dividir canções em feats especiais. Acredito que o público vai curtir muito as fusões que estão programando”, revelou o compositor.
Com informações da assessoria.
Adicionar comentário