Acontece

Bora Pernambucar recebe Sanhaçu na série ‘Caso de Sucesso’

Irmãos Barreto (Foto: Divulgação/Oxe Comunicação)
Em Chã Grande, destino já virou rota do turismo em Pernambuco

Acontece nesta terça-feira (27) mais uma live da série virtual ‘Caso de Sucesso’ – projeto da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco -, mostrando a importância da Cachaçaria Sanhaçu para a atividade turística local. A transmissão acontece às 16h, direto do município de Chã Grande, no Agreste do estado, conhecido pelo seu clima ameno e suas rotas de floricultura e fruticultura.

“A Cachaçaria Sanhaçu é um dos grandes atrativos de Chã Grande, e bastante apreciada pelo visitante que curte experiências gastronômicas. Trazemos esta experiência para o Bora Pernambucar como forma de incentivar outros empresários do trade turístico, como também revelar para os agentes de viagens e guias que Chã Grande tem atrativos importantes para serem colocados em roteiros pela região”, analisa a coordenadora do Bora Pernambucar, Graça Novaes.

Engenho Sanhaçu (Foto: Divulgação/Oxe Comunicação)

No mercado há 13 anos, a Sanhaçu é a primeira marca com certificação orgânica de Pernambuco. Há seis, tornou-se o primeiro engenho do Brasil movido a energia solar. No sítio, toda água da chuva é reaproveitada com sistema próprio.

Com informações da assessoria.