Acontece

Governo de SP antecipa vacinação de adultos para 16 de agosto

Foto: Poder360
A expectativa é que toda a população adulta do estado tenha recebido a primeira dose até daqui a 19 dias

Nesta quarta (28), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou a antecipação do fim da aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em adultos para o dia 16 de agosto. O prazo anterior era 20 de agosto, uma antecipação em quatro dias.

Agora, adolescentes na faixa de 12 a 17 anos integram o novo calendário vacinal do estado, com a expectativa de iniciarem a primeira fase de imunização no dia 18, começando pelos jovens com comorbidades. O governo espera que o fim da aplicação da primeira dose nos adolescentes ocorra em 12 de setembro.

A antecipação do fim da vacinação no estado se deve à aquisição de quatro milhões de doses da Coronavac, que já foram distribuídas ao Programa Estadual de Imunização (PEI). São Paulo conta hoje com 58,7% da população tendo recebido a primeira dose e 21,04% completamente imunizada.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz