Acontece

Sandy confirma que terá programa de culinária na HBO Max

Foto: Reprodução/Instagram
“Sandy+Chef” ainda não foi anunciada a data de estreia

Sandy, que nunca foi de cozinhar, é nome confirmado no novo programa da plataforma HBO Max, “Sandy+Chef”. Trata-se de uma versão nacional do programa lá fora feito com a cantora Selena. A cantora vai se aventurar na cozinha ao lado de chefs famosos como Paola Carosella. Já está gravando.

Sandy confirmou a novidade em sua página no Instagram: “Aêeee! Agora sim, posso oficializar! Estava ansiosa pra contar que, sim, estou embarcando em um projeto muito especial com a HBOMax, o “Sandy+Chef”, uma produção Max Originals, versão nacional do programa da Selena.”

“Talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira! E nem preciso dizer que topei na hora, né? Já tô em gravação no estúdio –ooops, cozinha! rs…– e seguindo 100% à risca todos os protocolos de segurança. Tenho me divertido muuuuito, mesmo de forma remota, com os chefs! Não bastasse serem renomados e talentosos, eles são muito divertidos, generosos e didáticos. Meus convidados, então… Vou parar, senão, acabo contando tudo. Kkkkk”.

A data de estreia ainda não foi anunciada.

Com informações da Folha de S. Paulo.