Acontece

Cantora Lanna Rizzi morre aos 26 anos, vítima da Covid-19

Foto: Reprodução/Instagram
Ela estava internada em estado grave em um hospital de Vitória da Conquista, na Bahia

Luto – A cantora e compositora baiana Lanna Rizzi morreu na quinta (29) devido às complicações causadas pela Covid. Ela tinha 26 anos e estava internada em estado grave em um hospital de Vitória da Conquista, na Bahia.

Os familiares da cantora confirmaram a morte dela nas redes sociais.

“É com muita dor e com o coração despedaçado, que comunico a todos vocês que nossa estrela não resistiu as sequelas do vírus e se foi nessa manhã. Nossa família agradece todo o carinho, as orações e as energias positivas enviadas todo esse tempo. Vamos continuar orando para que ela tenha uma passagem de luz e por todos aqueles cometidos por essa doença traiçoeira”, diz o comunicado.

Lanna cantava sertanejo em Salvador, onde costumava se apresentar em shows. No Instagram, a artista tinha mais de 35 mil seguidores.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz