Acontece

Rebeca é homenageada pela Turma da Mônica após conquista olímpica

Foto: @turmadamonica e Ricardo Bufolin
Ginasta foi prata na ginástica individual geral feminina na Olimpíada de Tóquio

A brasileira Rebeca Andrade, medalha de prata na ginástica feminina na Olimpíada de Tóquio, ganhou uma homenagem da Turma da Mônica.

A equipe do cartunista Mauricio de Sousa postou um card da personagem Milena. “Dia especial demais com Rebeca Andrade escrevendo seu nome na história da ginástica brasileira. Parabéns!”, diz a legenda do post.

Na manhã de quinta-feira (29), o Instagram da Turma da Mônica havia recebido mensagens por ter celebrado a conquista do segundo lugar com um card da personagem Magali. Nas redes, os fãs questionaram o fato da equipe ter optado por uma personagem branca.

Em resposta, o perfil da turma das histórias em quadrinhos explicou: “Nesse caso, a Magali é a Magali e uma referência à modalidade. Milena aparecerá na arte que comemoraremos a vitória da Rebeca”.

Antes das competições, Magali já estava como representante da ginástica e Milena com o futebol, como mostra um post feito no dia em 23 de julho.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz