Acontece

Teatros da Broadway vão exigir ao público comprovante de vacina

Foto: Divulgação
Medida deve valer, no mínimo, até outubro

A fim de retomar as atividades de forma segura, os teatros da Broadway, em Nova York, se juntam a outros negócios que vão exigir o comprovante de vacinação aos clientes nos Estados Unidos.

De acordo com a entidade que reúne 41 teatros da região de Manhattan, os atestados terão que ser obrigatoriamente apresentados pelos espectadores ao menos até outubro, bem como os artistas e os demais profissionais que atuam nos bastidores das apresentações.

Com isso, apenas aqueles que estão totalmente imunizados poderão assistir aos espetáculos, e precisarão ter recebido a segunda dose, ou a dose única, ao menos 14 dias antes da apresentação. Lembretes acerca da regra serão enviados aos clientes por operadores e donos dos estabelecimentos.

No caso das crianças menores de 12 anos e as pessoas que possuem alguma condição médica ou que sejam impedidos da vacinação por causa de alguma crença religiosa, precisarão apresentar o teste negativo para Covid-19.

Com informações da Folha de S. Paulo.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz