Acontece

Brasil deve enfrentar mais três frentes frias em agosto

Foto: Fábio Rogério
Expectativa é que a primeira onda de frio do mês chegue nesta sexta (06)

Após uma semana gelada no fim de julho, com registros de neve e geada em algumas cidades brasileiras, a expectativa é que o mês de agosto tenha novas ondas de frio, mas com menos intensidade.

Segundo o Climatempo, o Brasil deve contar com três massas de ar frio neste mês, e a primeira delas deve chegar na próxima sexta-feira (06), e vai vir com chuva. As outras duas chegarão no dia 15 e na última semana do mês, mas apenas com frio intenso.

A variação de temperatura deverá ser sentida de formas diferentes nos estados do sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Sul de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e leste do Mato Grosso, que seguirão fiéis às características do inverno, apesar do aumento gradativo das temperaturas.

Em regiões mais altas do Rio de Janeiro, por exemplo, os termômetros devem registrar entre -2ºC e 0ºC. Já nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio e Minas Gerais, as temperaturas devem ficar entre 8ºC e 25ºC.

Quem também deve sentir o clima esfriar são os moradores de Rondônia, Acre e parte do Amazonas.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz